Ads Top

Bruno De Luca completa 32 anos e ganha homenagem de Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann parabeniza Bruno de Luca
Carolina Dieckmann é só carinhos com Bruno De Luca. Neste sábado, 08 de maio, a atriz postou uma fotomontagem em homenagem para o amigo em seu perfil no Instagram. Bruno fez aniversário neste sábado, completando 32 an0s.
“Hoje é dia dele… esse amor q a vida me deu… antigo, profundo, puro e verdadeiro. ele é melhor amigo do meu filho, depois de tantos anos sendo meu… @brunodeluca eu amo vc, infinitamente, e amo dividir minha vida, minha famiília, meu mundo com vc!!! feliz TUDO, e q o universo te devolva toda essa alegria q vem de vc… um milhão de vezes mais, pq vc merece! te amo, muito, muito, muito.”, disse a atriz na legenda da foto.
Mais de quatro mil pessoas curtiram a mensagem de Carol. Comentários de fãs da atriz elogiam o texto carinhoso e mandam os parabéns para Bruno.
Tecnologia do Blogger.