Ads Top

“Escolhi a calcinha e o sutiã que ficavam melhor”, conta Julia Lemmertz sobre cena polêmica

Destaque nessa cena
A cena em que Helena (Julia Lemmertz) seduziu Virgílio (Humberto Martins), ao mostrar que vestia apenas uma bela lingerie por debaixo de um casaco, gerou frisson nas redes sociais.
Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz Julia Lemmertz contou que se divertiu bastante, enquanto gravava a “polêmica” cena. “Se teve uma cena em que me diverti foi essa. Ela passou a história toda sofrendo e, ali, era uma comédia romântica. Sabia que ia causar uma celeuma”.
Julia ainda revelou à publicação que se surpreendeu quando soube que teria de gravar a sequência e que não teve tempo para se preparar.

Quando li aquilo, falei: “Ai, meu Deus, me ajude”. Tentei fazer uma aula de pilates um dia antes, mas não deu. Escolhi a calcinha e o sutiã que ficavam melhor para mim, e combinei que não teria essa coisa de ficar dando voltas”.
Além da desenvoltura da atriz, que se entregou a um momento diferente do que o perfil da personagem apontava, até semanas atrás, chamou a atenção do grande público, a boa forma da veterana. Julia disse que ficou feliz com a repercussão e com os elogios à sua silhueta.

Claro que você quer se sentir bonita, quer estar bem. Mas isso não vem à frente de um trabalho. Adoro que as pessoas achem que estou ótima. E eu estou bem mesmo.Mas estou bem para mim. Não foi: “Ah, vou ficar pelada na novela e preciso estar bem”. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas preciso estar pronta. Estou viva, com tesão, querendo fazer um trabalho legal. Sou grata por tudo. Meu corpo é meu instrumento real, mas não vou ficar assim o resto da vida”, ponderou a atriz global.
Ao que parece, não foi só o público que aprovou Helena, em sua versão mais “despudorada”. De olho no buzz criado, Manoel Carlos já planeja uma nova cena sensual para a personagem e seu amado Virgílio. Dessa vez, o clima entre o casal esquentará no haras de Shirley (Vivianne Pasmanter), durante um passeio a cavalo.
Tecnologia do Blogger.