Ads Top

Cléo Pires sobre evento com famosos internacionais: “Me sinto um peixe fora d’água”

Cléo Pires 
Cléo Pires esteve ao lado de celebridades como Eva Longoria, Morgan Freeman e Meryl Streep durante o 42º AFI Life Achievement Award, que aconteceu semana passada em Los Angeles, Estados Unidos.
Em entrevista à revista “Contigo!”, ela falou sobre o assunto e revelou que é um pouco pessimista.
Primeiro, eu sinto muita preguiça de me arrumar. Segundo, eu tenho um problema seríssimo de autoestima baixa. Eu me sinto pressionada em situações assim, como toda essa gente famosa e linda. Me sinto um peixe fora d’água”, disse.
Apesar disso, ela afirma que encara situações assim como um desafio: “Mas, por outro lado, encaro com um desafio, como uma jornada espiritual. Sei que será bom para mim“.
Tecnologia do Blogger.