Ads Top

Em entrevista, Galvão Bueno afirma que vai seguir narrando jogos após a copa

Galvão Bueno
Amado e odiado, Galvão Bueno é, mesmo sem jogar, uma das estrelas brasileiras nesta Copa do Mundo. O narrador da TV Globo irá para seu 11º Mundial. Ele, que havia dito, na Copa do Mundo de 2010, que se aposentaria ao final da Copa no Brasil, em 2014 parece que voltou atrás em sua palavra. 
“Amo o que eu faço. Enquanto eu tiver saúde e a Globo achar importante, eu vou continuar. Tenho contrato até 2019″, disse em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”. O narrador de diz viciado na adrenalina que corre na hora da narração, especialmente em um Mundial. “Não é nervosismo e sim uma sensação diferente, fico ligado, muito focado. Uma Copa é o auge do trabalho de quem é do meu ramo”, afirmou.
Famoso por frases como “Sai que é tua, Taffarel”, ele defende sua função. “Não sou um narrador de bordões, sou vendedor de emoções. Uma boa narração tem que ter informação, emoção e fidelidade aos fatos. O narrador não pode se imaginar mais do que a imagem”, declarou.
Tecnologia do Blogger.