Ads Top

Fora da Globo, Russo entra em depressão: "por ele, morreria lá"

Dilvugação
O assistente de palco Russo foi desligado da TV Globo, após 46 anos de serviços prestados.


Porém, segundo a sua esposa, Adriana Mello, ele não se conforma em não poder mais trabalhar e entrou em depressão. "Pelo Russo, ele morreria lá", afirmou ela ao jornal "O Dia".


Mesmo sem contrato, o ex-assistente de palco segue recebendo apoio da Globo. "Eles foram um pouco generosos, e até ofereceram psicólogo, mas o Russo não quis", explicou Adriana, que ainda revelou que a emissora continua pagando um salário, mas não o mesmo que Russo ganhava antes.

"Prometeram nos ajudar por cinco anos com um pouco de dinheiro e o plano de saúde de todos nós", finalizou.


Russo já estava aposentado desde os 65 anos, fez cinco pontes de safena e toma remédios por conta do infarto que sofreu há dois anos. Por isso, ele não tinha mais condições de trabalhar.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Central Globo de Comunicação falou sobre o assistente: "Russo se aposentou no fim de março depois de 46 anos de trabalho na Globo. Russo fez parte da história dos nossos programas e conta com a nossa gratidão e o nosso apoio nesta nova fase".


O assistente de palco fez sucesso ao lado de Chacrinha, Xuxa e Luciano Huck. Em uma entrevista no ano passado, ele afirmou que se a Globo o mandasse embora, iria morrer: "Acho que Deus gosta de mim. Sou um cara realizado no que faço. Se um dia a Globo me mandar embora, eu morro".
Tecnologia do Blogger.