Ads Top

Geraldo Luís revela que recebeu proposta de R$ 1 milhão de Silvio Santos

Entrevista
A entrevista de Geraldo Luís para o programa “A Tarde é Sua” com Sônia Abrão foi reveladora. O apresentador do “Domingo Show” contou alguns detalhes dos bastidores da TV e de como conseguiu chegar na Record.
Ele conta que quando foi contratado pela emissora dos Bispos para apresentar o “Balanço Geral SP”, recebia um salário de aproximadamente R$ 55 mil na sua atual emissora no interior de São Paulo, e aceitou ir para a Record fechando contrato para receber cerca de R$ 30 mil. “Eu sai ganhando de Limeira [emissora em que trabalhava antigamente] quase 55 mil reais. Quando falei isso para o Douglas [Tavolaro, diretor de jornalismo da Record], ele falou: ‘imagina que você vai ganhar isso, a Record não pode pagar isso’. Daí eu entrei lá ganhando R$ 30 mil”, disse ele.
Em trecho da entrevista, Geraldo ainda revela que não queria apresentar programa aos domingos. Ele fala que recebeu convites para ser apresentador fixo do “Domingo da Gente”, mas recusou. Segundo ele, o que lhe fez mudar de ideia foi fato da Record apresentar um novo projeto, no caso o “Domingo Show”, que trabalharia junto com o Núcleo de Jornalismo, o que para ele foi crucial para que aceitasse a proposta.
O apresentador ainda revela que no início do “Balanço Geral” em 2008, recebeu uma proposta pessoalmente de Silvio Santos, que o ofereceu R$ 1 milhão para apresentar o “Aqui Agora” no SBT. “O Silvio me ligou e falou: ‘Geraldo, preciso falar com você. Você pode vir aqui em casa? Anota aí o endereço’. Daí eu fui lá, nove da noite. Quem me levou lá foi o César Filho. Cheguei lá e ele falou: ‘Então, o ‘Aqui Agora’ não está bem, você pode vir apresentar aqui, o que você acha? Eu te dou um milhão em luvas’. Eu falei: ‘Silvio, eu preciso pensar’, daí ele respondeu: ‘Oque? Mas por que? Não é bom? Você quer mais?’”, afirmou. Geraldo conta que não aceitou a oferta pois achava que estaria sendo “desleal” com a Record, já que estava apenas há quatro meses na emissora dos Bispos.
Tecnologia do Blogger.