Ads Top

“Me sinto mais bonita, mais segura”, revela Claudia Abreu sobre os 40 anos

Claudia Abreu 
Fazendo sucesso e ganhando cada vez mais destaque na novela “Geração Brasil”, onde interpreta Pamela Parker, Claudia Abreu, atualmente com 43 anos, afirmou em entrevista à revista “Claudia” que o tempo só lhe fez bem.
Aos 40, a gente já aprendeu tanta coisa! Me sinto mais bonita, mais segura e menos ansiosa do que na juventude. Tenho achado um charme as minhas marcas do tempo“, disse a atriz.
Ela também comentou que definiu um dia onde só fica com um dos quatro filhos e não desempenha mais nenhuma atividade.
É quando faço alguma atividade só com um dos quatro da minha prole. É o momento em que estamos juntos de verdade. Eles são muitos, e é bom que se sintam únicos de vez em quando”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.