Ads Top

Susana Vieira diz que gostaria de voltar para TV hoje, mas só irá retornar em 2015

Destaque
Susana Vieira, que mal terminou uma novela, já quer voltar para televisão. A atriz global, que viveu Pilar em ‘‘Amor à Vida’’, quer retornar o mais rápido possível para a telinha, mas terá de esperar até 2015.
Durante a noite da segunda-feira (09), dia em que aconteceu um leilão em prol da APAE, ela disse:

‘‘Se eu pudesse voltaria hoje, mas devo voltar em 2015 porque acho que fui escalada para a novela do João Emanuel Carneiro. Não sei nada sobre o personagem. Todos sabem que amo trabalhar’’.
Radiante e de bom humor, Susana disse que está ainda mais feliz por conta do novo amor.

‘‘Sim, estou namorando, mas ele não é famoso, não. É bonito e inteligente, mas não é famoso como eu havia dito. Falei apenas para despistar. Sou uma pessoa feliz, o amor só completa esse estado. É a cereja do bolo’’.
Você acha Susana Vieira uma boa atriz?
Tecnologia do Blogger.