Ads Top

“Tenho inveja de bumbum, porque eu sempre quis ter”, afirma Grazi Massafera

“Superbonita”
Apresentadora do programa “Superbonita”, do canal a cabo GNT, Grazi Massafera vai receber a atriz Sheron Menezzes na próxima segunda-feira (16) para um papo sobre a parte preferida do corpo dos brasileiros: o bumbum. 
Na atração, Sheron disse que o cuidado deve ser dobrado: “Tenho a bunda grande, então quanto maior a bunda, mais você tem que cuidar porque ela cai. Malho bastante porque eu gosto mesmo. Quando eu estou de folga, chego a fazer três vezes por dia. Faço pilates, kickboxing, yoga e dou uma corrida ou faço uma caminhada. Eu gosto, me faz bem”.
Aos risos, Grazi comentou que sente inveja, porque não tem um bumbum avantajado, diferentemente de sua colega: “Tenho inveja de bumbum, porque eu sempre quis ter”. Mesmo com a reclamação, ela garante que está feliz com o seu corpo.
Mas apesar da confissão, Grazi Massafera está em alta. A atriz, garota-propaganda da marca L’Oreal, foi a celebridade de televisão que mais apareceu na imprensa no último mês, segundo um ranking da PR Newswire, divulgado pelo jornal “Folha de S. Paulo”. 
Tecnologia do Blogger.