Ads Top

Em entrevista, Geisy Arruda fala pela primeira vez sobre aborto que sofreu

“Somente quem é mãe, ou quem já passou por um aborto sabe a dor que estou sentindo”
Geisy Arruda falou sobre a perda de seu primeiro filho em entrevista ao programa da Record, “Domingo Espetacular”. Reclusa e depressiva, a atriz e empresária sofreu um aborto espontâneo há uma semana, quando estava no terceiro mês de gestação.  
Na entrevista, muito emocionada, Geisy afirmou ter optado por lidar com tudo sozinha, desde o anúncio de que estava grávida. “Somente quem é mãe, ou quem já passou por um aborto sabe a dor que estou sentindo”, afirmou. 
A empresária passava por um momento conturbado na vida pessoal quando perdeu o bebê, fruto de seu relacionamento com o ex-namorado Ricardo de Souza, de 27 anos.  “Tudo o que eu queria era paz, e foi tudo o que eu não tive… Problemas pessoais. E foi dormindo, eu acordei de madrugada, com uma cólica horrível. E quando vi, estava sangrando e fui para o hospital. Só que quando cheguei lá não tinha mais nada pra fazer… “, contou.
Segundo a loira, logo após o aborto, ela foi avisada de que seria uma menina. “No começo me senti culpada. Fiquei pensando no que tinha feito de errado.”
Tecnologia do Blogger.