Ads Top

Em reportagem sobre as TVs brasileiras, jornal argentino ignora Record

Até a quinta emissora do Brasil foi mencionada 
O jornal Olé, principal diário de esportes da Argentina, aproveitou o clima de Copa  e o foco do mundo inteiro no Brasil, para fazer uma reportagem sobre o que os brasileiros assistiam na TV durante o amistoso entre a Argentina e Trinidad e Tobago na última quinta-feira (05).
Os repórteres do jornal visitaram cerca de 20 bares no Rio de Janeiro por volta de 20h, para observar as TVs nos estabelecimentos, registrar o que os clientes assistiam, e comprovar se os brasileiros gostavam de ver o futebol argentino. Dos cerca de 20 bares visitados, eles constataram que 8  televisores estavam sintonizadas no canal pago SporTV, o único que transmitia o amistoso da Argentina.
A reportagem também cita a programação das outras emissoras. “Havia de tudo. No SBT, passaram Chaves, Chiquititas e Rebelde, Globo apostava em Geração Brasil, o Jornal Nacional e Em Família, Rede TV! colocava no ar TV Fama e Momento da Sorte, enquanto o resto apostava nos programas evangélicos”, citando a Band.
O curioso é que o jornal citou até a RedeTV! e acabou ignorando a Record, que no horário exibia o “Cidade Alerta”, que tem uma das maiores audiência da emissora, o “Jornal da Record” e a novela “Vitória”.
Tecnologia do Blogger.